Tite comenta derrota do Flamengo e desabafa sobre xingamentos da torcida: "Dói no lado humano"
Publicado em
O Flamengo jogou mal e perdeu por 1 a 0 para o Peñarol na noite de quinta-feira, no Maracanã. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Tite comentou os xingamentos recebidos da torcida durante o intervalo e após o apito final, afirmando que respeita a reação, mas admitiu que as ofensas têm impacto.
"Claro que dói no lado humano, mas a experiência também mostra que, quando você faz um bom trabalho, a reação do torcedor reflete o amor pelo clube. Respeito muito isso, pois já vivi situações semelhantes. O trabalho pode reverter o resultado. Transformar isso num bom desempenho, vencer e se classificar é o caminho", disse Tite.
Questionado sobre seu desempenho no comando do Flamengo após um ano de trabalho, Tite foi direto. Ele ressaltou que o apoio da torcida só vem com a conquista de títulos importantes.
"Eu tenho que respeitar o sentimento do torcedor. Claro que sinto isso, sou humano. Mas sabe como se conquista o torcedor? Ganhando títulos importantes. Se não for assim, tchau", afirmou o técnico.
Quando perguntado sobre as dificuldades que o Flamengo enfrenta para vencer jogos fora de casa na Libertadores desde 2022, Tite demonstrou confiança na próxima partida contra o Peñarol, que será realizada no Uruguai na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília).
"É uma grande oportunidade para quebrar essa escrita. Temos totais condições de chegar lá e fazer o resultado. Criamos várias oportunidades hoje e não conseguimos marcar, mas no próximo jogo vai acontecer. Podem me cobrar depois", finalizou Tite.

Comentários
Postar um comentário
Deixe um comentário.